logo gpo.jpg

CENTRAL DE ATENDIMENTO
TEL.: (19) 3043-1005 / 99125-9090
andre.potiens@grupokps.com.br
 andre.viana@grupokps.com.br

 

Visando a rapidez na solução de problemas relacionados a Informática, o Grupo KPS fornece a consultoria em tecnologia da informação On-Site.
A presença do suporte de TI para verificar todas as necessidades da empresa e passar tranquilidade aos setores onde possam dar exclusividade às suas respectivas funções, transparencia no atendimento e confiança plena.
Ter um pacote de soluções integradas auxiliando na segurança dos dados, traduz em multiplicar a produtividade da empresa gerando resultados práticos, eficientes e rentáveis para que o crescimento e o lucro obtido seja constante.
Oferecemos aos nossos clientes com os melhores recursos e baixo custo toda sua infraestrutura desde as instalações elétricas como também equipamentos para utilização.
Temos o serviço Outsourcing prevalecendo a gestão total ou parcial do ambiente de TI, atendendo a projetos de integração em plataformas e aplicações variadas.

Suporte/Soluções »   
• Atualizações e Upgrades para hardwares e softwares; 
• Consultoria para aquisição e implantação de novas tecnologias;
• Licenciamento Microsoft com produtos originais;
• Gerenciamento da Informática;
• Prevenção e Monitoramento constantes nos equipamentos;
• Maior prioridade de atendimento;
• Qualificação técnica superior, com profissionais certificados e qualificados;
• Redução de falhas de internet e sistemas;

 

Portfólios:
 
PLANO STANDARD  ( atendimento mensal )
PLANO CLASSIC ( atendimento duas vezes ao mês )
PLANO MASTER ( atendimento uma vez por semana )
PLANO SOLUTIONS ( contrato de no mínimo 1 ano )
PLANO FULL ( contrato de no mínimo 1 ano com atendimento fixo )